Beto Carrero World - Um dia de parque

O Beto Carrero World é um enorme parque temático que fica localizado na Penha em Santa Catarina. Aproveitei o feriado de 7 de setembro e voltei ao parque que já fazia mais de 10 anos que tinha visitado, para quem quiser saber mais dicas e algumas formas de economizar pelo parque vou deixar umas dicas que usei.


Entradas


Essa foi a parte que nos fez decidir ir ao parque, como o Beto faz aniversário dia 06 de setembro e neste dia o parque estava fechado, ele podia ir ou no domingo dia 03 ou quinta dia 07 que o parque estava aberto. Então como aniversariante não paga e eu pago meia de estudante o valor ficou em 77,50 para 1 dia. O valor para 1 dia fica 155,00 sem desconto, mas la loja virtual você consegue verificar as promoções que eles sempre estão fazendo.

E tem também desconto com Km de Vantagens, que te da 20% de desconto.

Alimentação

Comida não é barato lá dentro, e para sair do parque você tem que voltar em 20 minutos então esquece comer em algum restaurante fora. Minha dica é levar uns lanches e água na mochila, assim você não vai gastar tanto.

Mas lá tem diversas opções desde restaurantes a quilo e livre, como lanches e guloseimas. Bem na parte central tem uma praça de alimentação gigante com várias opções com preços bem variados.

Como levamos salgadinhos e biscoitos e outras guloseimas que até sobrou e claro água que é bem importante, só compramos um picolé que ficou em 8 reais. E aproveitamos que nem comemos la e fomos jantar fora nesse dia, porque foi bem cansativo então a vontade de cozinha é zero.

Estacionamento

O estacionamento no parque fica no valor de 45,00 que eu achei um preço bem salgado, então em uma pesquisa que fiz vi que no outro lado tem algumas pousadas e hotéis que oferecem estacionamento por 20,00 reais. Deixamos nosso carro em um hotel bem em frente ao parque e pagamos o valor de R$20,00 e foi só atravessar a rodovia ali que não é tãao movimentada assim e já estavamos no parque. Economia de 25,00 reais :) 

Dicas

Beba muita água e passe protetor solar, o parque é grande então você via andar bastante e é bom se manter hidratado, e mesmo sem sol é muito importante caprichar no protetor solar.
Como moramos a 1 hora de carro não precisamos de hospedagem mas quem precisar pode conferir as diversas opções que o Booking oferece.
-  Link do booking para ganhar 50 reais de desconto> AQUI

Fizemos uma busca pelo Airbnb também e vi que tem bastante opção de hospedagem pela Penha e com diversos preços.

- Link para garantir mais um desconto de 100 reais na sua primeira hospedagem pelo airbnb> AQUI

Vale a pena visitar o parque e também conhecer as praias da região, como essa não foi a primeira vez que fui acho que um dia foi suficiente, mas tem gente que pega 2 dias vai depender do seu tipo de viagem, e para quem tem criança tem muita opções de brinquedos e também um zoológico. Tem brinquedos radicais (e bota radicais nisso) para os adultos, e uns shows para curtir também.







Caso tenha dúvidas pode entrar em contato com o parque pelo site que la tem mais informações.

:)

Comentários

Postagens mais visitadas