Onde comer em Santiago no Chile - El Ají Seco Místico

Não vou mentir, achei Santiago uma cidade nada barata para comer, ainda mais que sou de Santa Catarina e não estou acostumada com esses valores, que dizem ser parecidos com do RJ e SP. Então acho que toda dica nesse sentido é bem vinda, para depois não tomar um susto com a conta.

Na viagem eu tinha um grupo no whatsapp com o pessoal que ia viajar para o Chile, quem foi ja deixava as dicas, e claro anotei tudo. Alguns restaurantes fui por indicação e outros descobri na hora mesmo.

El Ají Seco Místico 
Mac Iver 366, Santiago

Fomos no primeiro dia por uma indicação do grupo, também esta pertinho do ape, é um restaurante de comida peruana. E sério eu preciso ir para o Peru, essa comida é simplesmente maravilhosa tudo que pedi eu amei. Para ver que gostamos tanto repetimos ele no nosso último dia, se abrimos com chave de ouro tinha que fechar também.

Minha cara com o tamanho do prato, esse foi o nosso último jantar no Ají Seco, e os pratos da para perceber como são bem servidos. E ainda não sei como aguentei a sobremesa.

















Todo restaurante que fomos em Santiago vem esses pães com alguns molhinhos uma delícia, pedimos o pisco sour que lembra muito a nossa caipirinha. E para finalizar nosso último dia foi pedida a torta tres leches, pela aparência nem parece tão boa assim, mas é muito gostosa uma torta bem molhadinha.

A média de um jantar no Aji Seco fica em torno de 150,00 reais com a propina (10% de gorjeta muito comum por la). O preço é bom para o padrão de Santiago, e vale a pena você conhecer, de toda viagem foi o restaurante que mais amamos como se percebe ate repetimos.

Vou fazer post de mais alguns restaurantes para deixar a dica para quem vai.
Queria por tudo em um post só mas vou fazer um por vez para não ficar muito longo. 

Alguém tem mais dicas de onde comer pode por nos comentários :)

Comentários

  1. Estou adorando suas dicas... Estou planejando minha ida para Santiago em Maio deste ano. Poderia me add no grupo de wahtsapp para que eu possa pegar mais dicas. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas